Este é o primeiro texto que o seu cliente vai ver, então use esse espaço para resumir o que você faz e como é importante o seu trabalho para o negócio dele. Capricha hein subido !
Coloque aqui o que você vai oferecer de benefícios e resultados para o delivery, vai ser + pedidos? Ser reconhecido na cidade? Venda o seu peixe em poucas palavras!
Escreva o que você vai oferecer de benefícios e resultados para o negócio local, vai ser + clientes? Posicionamento online? Venda o seu peixe subido!
Você já deve saber que anunciar serviços na pesquisa do google é fundamental, mas talvez o seu cliente não saiba, conte para ele como você pode fazer ele vender +
Fale um pouco sobre você e sua trajatória profissional.
Muitas vezes o seu repertório pode agregar ao seu trabalho como gestor e gera uma conexão com o cliente frio que caiu na LP. Vale pensar se aqui é o lugar de você falar isso ou não. Falar sobre seu tempo de experiência como gestor também pode ser interessante. Fale sobre valores e objetivos pessoais/profissionais.
Pense “O que alguém que acabou de me conhecer e que provavelmente não entende nada de tráfego pago precisa saber sobre mim e sobre o meu trabalho?” E a resposta dessa pergunta você inclui aqui.
Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.
Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Clientes de tráfego pago.
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80% dos clientes acham o dashboard chato e cansativo então não dê enfâse no DASHBOARD em si mas sim na sensação de controle que o cliente quer ter.
Subido PRO que se preze otimiza a campanha dos seus clientes todos os dias. Fale da parte de otimização que você executa diariamente para que o cliente tenha mais resultados gastando menos.
Aqui é importante que ele entenda o que você faz de fato, que não é clicar nos botões e colocar a campanha no ar. Então conte para o cliente o que é e como você faz. É uma visão geral e lembre-se fale apenas o que importa para o cliente. Você está falando com um cliente e não um gestor de tráfego.
Alinhar toda a semana com o cliente, expor resultados, sugerir melhorias e manter o contato é primordial para todas as parcerias duradouras. Fale sobre como funciona as reuniões, o que você aborda? É online ou presencial? Quanto tempo de duração ?