VENDA TODOS OS DIAS COM ANÚNCIOS NA INTERNET

Este é o primeiro texto que o seu cliente vai ver, então use esse espaço para resumir o que você faz e como é importante o seu trabalho para o negócio dele. Capricha hein subido !

PARA VOCÊ QUE TEM...

DELIVERY

Coloque aqui o que você vai oferecer de benefícios e resultados para o delivery, vai ser + pedidos? Ser reconhecido na cidade? Venda o seu peixe em poucas palavras!

NEGÓCIO LOCAL

Escreva o que você vai oferecer de benefícios e resultados para o negócio local, vai ser + clientes? Posicionamento online? Venda o seu peixe subido!

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Você já deve saber que anunciar serviços na pesquisa do google é fundamental, mas talvez o seu cliente não saiba, conte para ele como você pode fazer ele vender +

QUEM É FULANO DE TAL?

Fale um pouco sobre você e sua trajatória profissional.

Muitas vezes o seu repertório pode agregar ao seu trabalho como gestor e gera uma conexão com o cliente frio que caiu na LP. Vale pensar se aqui é o lugar de você falar isso ou não. Falar sobre seu tempo de experiência como gestor também pode ser interessante. Fale sobre valores e objetivos pessoais/profissionais.

Pense “O que alguém que acabou de me conhecer e que provavelmente não entende nada de tráfego pago precisa saber sobre mim e sobre o meu trabalho?” E a resposta dessa pergunta você inclui aqui.

MINHAS CERTIFICAÇOES

VEJA OS RESULTADOS DE
QUEM JÁ É MEU CLIENTE

O QUE EU ENTREGO?

RESULTADO

Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.

ESTRATÉGIA

Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Clientes de tráfego pago.

IDEIA DE ANÚNCIOS

Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Clientes de tráfego pago. Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Clientes de tráfego pago.

DASHBOARDS

80% dos clientes acham o dashboard chato e cansativo então não dê enfâse no DASHBOARD em si mas sim na sensação de controle que o cliente quer ter.

OTIMIZAÇÃO

Subido PRO que se preze otimiza a campanha dos seus clientes todos os dias. Fale da parte de otimização que você executa diariamente para que o cliente tenha mais resultados gastando menos.

VEICULAÇÃO DAS CAMPANHAS

Aqui é importante que ele entenda o que você faz de fato, que não é clicar nos botões e colocar a campanha no ar. Então conte para o cliente o que é e como você faz. É uma visão geral e lembre-se fale apenas o que importa para o cliente. Você está falando com um cliente e não um gestor de tráfego.

REUNIÕES SEMANAIS

Alinhar toda a semana com o cliente, expor resultados, sugerir melhorias e manter o contato é primordial para todas as parcerias duradouras. Fale sobre como funciona as reuniões,  o que você aborda? É online ou presencial? Quanto tempo de duração ?

QUEM JÁ CONFIA NO MEU TRABALHO

F.A.Q

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