Este é o primeiro texto que o seu cliente vai ver, então use esse espaço para resumir o que você faz e como é importante o seu trabalho para o negócio dele. Capricha hein subido !
Como você vai geral vendas para o cliente de e-commerce? Conte um pouco sobre como o tráfego pode alavancar as vendas do seu negócio fazendo ele faturar MUITO.
Escreva o que você vai oferecer de beneficios e resultados para o lançamento ou produto perpétuo do seu cliente. Você faz captação de leads? Distribuição de conteúdo?
Escreva o que você vai oferecer de beneficios e resultados para a startup. Será estar melhor posicioando no google? Distribuir o seu conteúdo para ajudar no branding?
Fale um pouco sobre você e sua trajetória profissional.
Muitas vezes o seu repertório pode agregar ao seu trabalho como gestor e gera uma conexão com o cliente frio que caiu na LP. Vale pensar se aqui é o lugar de você falar isso ou não. Falar sobre seu tempo de experiência como gestor também pode ser interessante. Fale sobre valores e objetivos pessoais/profissionais.
Pense “O que alguém que acabou de me conhecer e que provavelmente não entende nada de tráfego pago precisa saber sobre mim e sobre o meu trabalho?” E a resposta dessa pergunta você inclui aqui.
Escreva aqui quais resultados você entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Escreva aqui quais resultados voce entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega. Escreva aqui quais resultados voce entrega e o que o cliente pode esperar com a sua entrega.
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80% dos clientes acham o dashboard chato e cansativo então não dê enfâse no DASHBOARD em si mas sim na sensação de CONTROLE que o cliente quer ter.
Subidopro que se preze otimiza a campanha dos seus clientes todos os dias. Fale da parte de otimização que você executa diariamente para que o cliente tenha mais resultados gastando menos.
Aqui é importante que ele entenda o que você faz de fato, que é clicar no botões e colocar a campanha no ar. Então conte para o cliente o que é e como você faz. É uma visão geral e lembre-se fale apenas o que importa para o cliente. Você está falando com um cliente e não com um gestor de tráfego.